Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa decide reduzir juros do financiamento habitacional

Segundo o presidente do banco, Gilberto Occhi a instituição quer ganhar competitividade.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, informou nesta segunda-feira (19), que o banco vai reduzir os juros do crédito habitacional até o fim desse mês. Segundo ele, a instituição quer ganhar competitividade.

“Muito em breve, nos próximos dias, acho que a Caixa poderá anunciar uma redução da taxa de juros para recursos captados da poupança e do mercado também”, disse Occhi. “Vamos trazer mais competitividade e queremos competir mais com o mercado, já que não fizemos nenhuma redução de juros no ano”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto OcchiPresidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi

Segundo ele, até a semana que vem também será divulgado o resultado de 2017 dos lucros da Caixa. “Falta apenas o relatório final da auditoria independente. Foi o melhor da história e estamos no caminho certo”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.