Fechar
GP1

Piauí

Caixa Econômica Federal vai fazer seleção com vagas para Teresina

A seleção será feita pela Gerência Nacional Quadro de Pessoas e Remuneração (GEPER) e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

A Caixa Econômica Federal vai realizar processo seletivo para a formação de cadastro de estágio remunerado para estudantes do curso superior de Direito com vagas para Teresina. A seleção será feita pela Gerência Nacional Quadro de Pessoas e Remuneração (GEPER) e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Poderão participar do Programa de Estágio da Caixa os estudantes de Direito que estejam regularmente inscritos em uma instituição de ensino superior, desde que estejam, no mínimo, no 5º semestre e, no máximo, no 7º semestre. As vagas são para todas regiões do Brasil.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 1 mil para uma jornada de cinco horas diárias. Além de auxílio-transporte no valor de R$ 130,00 por mês. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de agosto de 2018 através do site do CIEE e são gratuitas.

Após a fazer a inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online, com 20 questões, que deverá ser concluída até o dia 22 de agosto de 2018. Cada questão da prova valerá um ponto. O candidato terá até dois minutos para responder cada questão e, após iniciada a prova, só poderá se desconectar após a sua conclusão.

Os candidatos mais bem classificados na prova online serão convocados para a prova presencial, que será realizada na data provável de 29 de setembro de 2018, e terá duração de duas horas, valerá 10 pontos e será composta por um texto dissertativo.

Quem for aprovado na prova discursiva será convocado para a terceira etapa, que consiste em uma entrevista pessoal estruturada, realizada por um empregado da Caixa, preferencialmente um gestor da Unidade.

A seleção terá validade de um ano, contado a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Caixa.

Confira abaixo a distribuição das vagas por região:

Região Nordeste: Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Natal (RN) e Aracaju (SE);

Região Norte: Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO), Boa vista (RR) e Palmas (TO);

Região Centro-Oeste: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT);

Região Sudeste: Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP);

Região Sul: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.