Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa Econômica vai abrir mais de 10 agências no Piauí neste sábado

O horário de funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal será de 8h às 12h.

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 12 agências bancárias neste sábado (19) no Piauí para expandir o funcionamento para atender beneficiários que vão receber o Auxílio Emergencial e o Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O horário de funcionamento das agências será de 8h às 12h.

De acordo com a Caixa, não será preciso chegar antes do horário de abertura das agências, pois todos os clientes serão atendidos nas agências localizadas em Teresina, e em Água Branca, Altos, Bom Jesus, Campo Maior, Floriano, Parnaíba, Picos e União.

FGTS

A partir deste sábado (19), os trabalhadores nascidos em maio que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

Já na próxima segunda-feira (21) a Caixa credita o Saque Emergencial do FGTS na conta Poupança Social Digital de aproximadamente 4,9 milhões de trabalhadores nascidos no mês de dezembro. Nessa etapa, o total de recursos liberados somam cerca de R$ 3 bilhões.

Confira as agências que vão abrir

  • Foto: Reprodução/Caixa EconômicaAgências que vão abrir sábado, 19 de setembroAgências que vão abrir sábado, 19 de setembro

NOTÍCIA RELACIONADA

Caixa Econômica Federal libera hoje valor emergencial do FGTS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.