Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmara concede título de cidadania timonense Hormann Schnneyder

"Para mim é uma honra poder receber esse título de cidadão timonense", declarou o tenente-coronel.

O tenente-coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, que até este mês de maio era o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, será homenageado pela Câmara Municipal de Timon nesta sexta-feira, 31, às 09h, com a concessão do Título Honorário de Cidadão Timonense. Atualmente o tenente-coronel Valtemar Pinto Ribeiro está no comando do batalhão.

Schnneyder, que estava no comando do 11º BPM de Timon desde setembro de 2017, se integrou de tal forma à comunidade local que o anúncio de sua substituição gerou sentimento de comoção na população, que estava acostumada a ver o tenente-coronel sempre à frente de ações tanto policiais quanto comunitárias no município.

  • Foto: Divulgação/AscomTenente-coronel Hormann SchnneyderTenente-coronel Hormann Schnneyder

A homenagem a Schnneyder foi proposta pelo vereador Dr. Tuá e aprovada por unanimidade por todos os parlamentares presentes à sessão da última segunda-feira, 20 de maio. O tenente-coronel disse estar muito agradecido pela homenagem proposta e que o período que viveu em Timon foi muito importante em sua carreira militar.

"Para mim é uma honra poder receber esse título de cidadão timonense. Eu trabalhei em Timon com muita dedicação, com muito esforço, produzi o que a Constituição estabelece, que é o policiamento ostensivo nas ruas, mas também tive como grande preocupação de ter essa parceria com a comunidade, essa parceria resolutiva, onde a população pudesse sentir a presença da polícia, e isso se fez através dessa parceria que nós tivemos com os líderes comunitários, com as instituições, com as escolas, com os hospitais e também nos povoados. E isso trouxe pra mim uma experiência, porque Timon me deu novidades no comando, a minha gestão foi uma gestão diferenciada e eu procurei ter sempre esse compromisso no meu trabalho do dia a dia aqui. Então por isso eu agradeço aos vereadores, agradeço à comunidade, por esta honraria, que eu vou levar pra sempre na minha vida", afirmou tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.