Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina retorna sessões presenciais nesta quarta

Para o retorno das atividades, foram adotadas medidas preventivas para diminuir a propagação do coronavírus.

A Câmara Municipal de Teresina retorna nesta quarta-feira (8) com as sessões presenciais e com o expediente presencial, mas com uma equipe reduzida devido a pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

Para o retorno das atividades, foram adotadas medidas preventivas para diminuir a propagação da doença, por isso inicialmente será realizada apenas uma sessão presencial durante a semana e as demais sessões vão ocorrer de forma virtual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina Câmara Municipal de Teresina

O acesso ao plenário também será reduzido, somente os parlamentares e os profissionais da imprensa vão poder entrar no espaço. A população vai poder acompanhar as sessões por meio das redes sociais da Câmara Municipal de Teresina.

No caso dos vereadores, os que estão no grupo de risco não vão participar das sessões presenciais e vão poder acompanhar de forma virtual. Já em relação aos demais servidores, o trabalho vai ser realizado por uma equipe reduzida, para diminuir o risco de contaminação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí chega a 784 mortes e 26.079 casos confirmados de covid-19

Brasil possui 876.359 pessoas curadas do novo coronavírus

Covid-19: Teresina registra isolamento social de 53% no sábad

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.