Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Câmara Municipal de Manoel Emídio vai julgar prefeito Zé Medeiros

Segundo informações do vereador Eveland, são necessários seis votos, do total de 9, para que o prefeito seja cassado.

A Câmara Municipal de Manoel Emídio vai julgar, nesta terça-feira (20), às 10 horas da manhã, procedimento que pode cassar o mandato do prefeito Zé Medeiros. Ele é acusado de desvio de recurso do Fundeb (reformas de escolas que não foram feitas), gasto excessivo com combustível com utilização de recursos do Fundeb, irregularidades na locação de veículos e na conservação do patrimônio público.

Segundo informações do vereador Eveland, são necessários seis votos, do total de 9, para que o prefeito seja cassado.

Desvio de dinheiro do Fundeb

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Vereadores Evelando e Zé CustódioVereadores Evelando e Zé Custódio

Ainda no mês de setembro do ano passado, os vereadores Zé Custódio e Eveland, estiveram na sede do GP1, para denunciar o desvio de dinheiro público. De acordo com eles, o prefeito contratou a construtora Marcelo Waquim Avelino Ltda EPP para realizar a reforma de escolas das zonas rural e urbana do município, no entanto foi constatado que nada foi feito além da pintura.

“Foram encontradas irregularidades no balancete do Fundeb da prefeitura de Manoel Emídio que apontam desvio de recursos”, disse o vereador Zé Custódio.

Outro lado

Procurado na tarde desta segunda-feira (19) para comentar as denúncias, o prefeito Zé Medeiros não atendeu as ligações. O GP1 está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.