Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina lança edital de concurso público

Mesmo devido às incertezas provocadas por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a previsão é que o concurso seja realizado em setembro deste ano.

A Câmara Municipal de Teresina lançou nesta terça-feira (30), o edital do concurso público para cargos de níveis médio e superior. Mesmo devido às incertezas provocadas por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a previsão é que o concurso seja realizado em setembro deste ano.

Ao todo estão sendo ofertadas nove vagas, sendo elas em nível médio com 05 vagas para Assistente Legislativo e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01).

As inscrições já tiveram início hoje, encerram às 23h do dia 06 de agosto e podem ser feitas no site http://www.institutoaocp.org.br/. As provas serão objetivas para todos os cargos e ainda será realizada uma etapa discursiva para os graduados. Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

Como 2020 é um ano eleitoral, o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal explicou que a publicação do edital acontece para evitar problemas eleitorais. Mesmo a prova estando prevista para ocorrer em setembro, poderá ser adiada, dependendo da situação da pandemia.

"Estamos em uma pandemia, mas é necessário que se faça essa tramitação, em virtude de ser um ano eleitoral e temos um calendário a ser cumprido. A prova está prevista para o final de setembro, mas se a pandemia ainda estiver muito forte, com muito risco, fica arriscado a população fazer o concurso, então aí iríamos adiar a prova”, explicou.

Confira edital abaixo ou clicando aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Teresina vai lançar edital de concurso nesta terça

Câmara de Teresina vai divulgar edital de concurso dia 30 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.