Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina vai retomar sessões no dia 6 de maio

De acordo com Jeová Alencar, o motivo da volta gradual é por conta de projetos que necessitam de mais debates e para isso, precisam ocorrer presencialmente.

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, confirmou nesta sexta-feira (01) que a casa voltará a ter sessões de forma gradual uma vez por semana, a partir da próxima quarta-feira, 6 de maio.

A decisão foi tomada após uma reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que determinou a data de retorno. Os trabalhos estavam suspensos desde março após decreto Municipal que determinou o isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírusCovid-19.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Os servidores ou vereadores que estiverem no grupo de risco poderão prosseguir em quarentena. As sessões não serão abertas ao público em geral, ficando restritas apenas a vereadores, servidores e profissionais da imprensa com máscara de 8h às 10h.

De acordo com Jeová Alencar, o motivo da volta gradual é por conta de projetos que necessitam de mais debates e para isso, precisam ocorrer presencialmente com os vereadores.

“Iremos fazer esse retorno dia 6, porque entendemos que alguns projetos precisam de maiores debates e maiores transparências para que as pessoas possam ser beneficiadas de verdade”, informou o presidente da Câmara Municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Teresina voltará a ter sessões uma vez por semana

Jeová aguarda decisão de Firmino para definir volta de atividades na Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.