Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara vai votar proposta de antecipação do aniversário de Teresina

“Eu acredito que passa sem problema, sem restrições”, falou Jeová Alencar, presidente da Câmara de Vereadores.

Será apreciada na sessão ordinária desta terça-feira (14) da Câmara de Vereadores, o pedido da Prefeitura de Teresina que trata sobre a antecipação do feriado pelo Aniversário de Teresina para a próxima sexta-feira, 17.

A medida, segundo o prefeito Firmino Filho, tem intuito de reforçar o isolamento social e barrar a proliferação da pandemia de coronavírus na Capital. Durante entrevista ao GP1 na manhã de hoje, o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB), acredita que a proposta será aprovada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Eu acredito que passa sem problema, sem restrições”, falou Jeová. Ainda será apreciada a possibilidade de antecipar o feriado de Imaculada Conceição, comemorado em dezembro.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) também falou sobre a iniciativa. “Essa é uma maneira de nos aumentarmos o isolamento social e fazer com que mais pessoas fiquem em casa. Se manter em casa tem sido a melhor medida de prevenção para conter a disseminação do vírus em nossa cidade e assim, evitar um colapso no sistema de saúde”, alertou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho envia projeto à Câmara para antecipar feriados

Firmino Filho quer antecipar feriados para aumentar isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.