Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra bandidos roubando comércio em Teresina

As imagens foram capturadas por duas câmeras, em uma delas mostra o momento em que os bandidos chegam no local em um veículo de modelo SW4.

Vídeos registrados por câmeras de segurança, mostram o momento em que um estabelecimento é abordado e roubado na tarde desta segunda-feira (17) por três criminosos em um veículo na Vila Santa Cruz, localizada na zona sul de Teresina.

As imagens foram capturadas por duas câmeras, em uma delas mostra o momento em que os bandidos chegam no local em um veículo de modelo SW4, de cor verde. Dois deles descem do veículo e abordam as pessoas presentes no local.

Outra câmera, dentro do local, registrou a dupla mandando as vítimas deitar no chão e logo depois, a proprietária do estabelecimento começou a colocar o dinheiro dentro de uma sacola. Depois de roubarem o dinheiro, os bandidos ainda levaram um aparelho de televisão e uma caixa de cerveja.

Os criminosos fugiram no veículo e o caso foi notificado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar seguem em diligências para localizar os bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.