Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra roubo de veículo no bairro Pirajá

As imagens mostram o momento em que chega o suspeito, que consegue abrir a porta da Hilux e fugir dirigindo o veículo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um veículo de modelo Hilux é roubado por volta de 11h30 desta sexta-feira (28), na Rua Grande Tamandaré, no bairro Pirajá, localizado na zona norte de Teresina.

As imagens mostram o momento em que chega o suspeito, que consegue abrir a porta da Hilux e fugir dirigindo o veículo. O proprietário do carro, identificado como Lucas, informou que não viu o momento em que o veículo foi roubado. “Eu vi as imagens da câmera e não sei como ele conseguiu abrir a porta, foi só um suspeito, não deu para identificar ele”, informou.

O caso vai ficar sob a investigação da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

Atuação de outros órgãos

Em junho, a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) divulgou os números referentes a quantidade de veículos recuperados pela corporação em 2019 em todo o estado. Ao todo, foram 94 veículos apreendidos com restrição de roubo ou furto nas rodovias federais que perpassam pelo perímetro estadual.

Em 2017, foram recuperados 138 veículos e em 2018 foram 136. Esse número atual apontou um aumento de 54% de veículos localizados pela PRF em relação ao ano anterior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.