Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de arrombador na loja Teresina Hospitalar

De acordo com o proprietário do local, Nicanor Jales, por volta de 03h28 da madrugada uma pessoa entrou na loja pela porta de vidro da frente, que foi quebrada.

A loja Teresina Hospitalar, localizada no cruzamento entre as ruas Desembargador Pires de Castro e Paissandu, no Polo de Saúde de Teresina, foi alvo da ação de um arrombador na madrugada desta segunda-feira (25). Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa, que durou cerca de cinco minutos.

De acordo com o proprietário do local, Nicanor Jales, por volta de 03h28 da madrugada uma pessoa entrou na loja pela porta de vidro da frente, que foi quebrada. Logo em seguida, o suspeito foi até o escritório na tentativa de subtrair alguma quantia, mas não obteve êxito.

“Nós do Polo de Saúde estamos sendo vítimas desse meliante, que está aterrorizando todo mundo. Ele já entrou na loja da Pintos, Coife Odonto, A Ótica, Otorrinos. Então tem vários locais que estão sendo alvos dessas ações pela madrugada. Cada dia é uma vítima”, informou.

Ainda segundo Nicanor Jales, o acusado furtou poucos objetos que deram um prejuízo em torno de R$ 500,00. “O problema não é o valor, é que estamos apreensivos. Pelas câmeras, a gente vê que ele agiu rápido e passou pouco tempo. Ele quebrou a porta, que custa R$ 1.500,00, mas vários locais já foram arrombados da mesma forma”, acrescentou.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e tiveram acesso às imagens. Eles vão tentar identificar o suspeito e prendê-lo com o auxílio da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.