Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de bandidos contra PRF no bairro Ilhotas

Pelo menos quatro homens estavam em um Sandero, de cor vermelha, quando dois deles descem do veículo e rendem a vítima, que estava acompanhada de uma mulher.

Um policial rodoviário federal teve seu veículo tomado de assalto no início da tarde deste sábado (19) na Rua Mato Grosso, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

De acordo com o capitão Lisboa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada através do Copom, por volta de 13h30, e passou a realizar diligências na região a fim de localizar o carro, modelo Corolla, placa PIY 8776, cor branca.

Pelo menos quatro homens estavam em um Sandero, de cor vermelha, quando dois deles descem do veículo e rendem a vítima, que estava acompanhada de uma mulher. A ação durou pouco mais de 15 segundos e os outros dois acusados empreendem fuga no Sandero e a dupla levou ainda objetos pessoais das vítimas.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro do veículo da vítima. O caso deverá ser investigado pela Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.