Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou três feridos no bairro Jóquei

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09), no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (09), no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que o mototaxista invade o cruzamento das avenidas Jóquei e Nossa Senhora de Fátima e se choca violentamente com um veículo modelo Corolla, que estava na preferencial, pois o sinal estava verde.

Outro motociclista que seguia pela Avenida Nossa Senhora de Fátima ainda bateu no mototaxista e também foi ao chão.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os socorros às vítimas e o mototaxista, identificado como Expedito, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e corre o risco de perder o membro. Já uma mulher, que estava na garupa da mototáxi, e o outro motociclista tiveram apenas lesões leves.

NOTÍCIA RELACIONADA

Colisão entre veículos deixa três feridos no bairro Jóquei

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.