Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou um morto em Novo Oriente do PI

As imagens mostram o momento em que a motocicleta que transportava os irmãos Francisco da Cruz José e Carleci José sofre uma colisão traseira por um veículo de cor branca.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis está sendo utilizado pela Polícia Civil na investigação de um acidente de trânsito que matou um homem identificado como Francisco da Cruz José, na noite do último domingo (06), em trecho da PI-120, localizado no município de Novo Oriente do Piauí, a 240 km de Teresina.

As imagens mostram o momento em que a motocicleta, que transportava os irmãos Francisco da Cruz José e Carleci José, sofre uma colisão traseira por um veículo de cor branca. O condutor do automóvel fugiu sem dar auxilio. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Carleci sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença.

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (08), o delegado Maycon Braga, responsável pelo caso, informou que o vídeo ajudou a identificar suspeitos. "Já tenho a placa do carro e o proprietário e vou encaminhar o vídeo para a perícia criminal para ver a velocidade que os dois veículos se encontravam. Prefiro não revelar nomes ainda, deixar para o prazo do inquérito, para não ser leviano", informou.

O delegado informou ainda que vai ouvir o sobrevivente nesta sexta-feira (10). “O sobrevivente foi internado no hospital de Valença, mas já recebeu alta e vai prestar esclarecimentos. O depoimento dele poderá ajudar na investigação. Os maiores detalhes só depois de ouvir os envolvidos e até o final do inquérito poderá se esclarecer o ocorrido”, finalizou o delegado Maycon Braga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.