Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assaltantes roubando veículo no Parque Vitória

Nas imagens, a proprietária do veículo está junto com uma criança quando os assaltantes chegam em um veículo de modelo Ford EcoSport, um dos criminosos desce do veículo e aborda a vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o roubo de um veículo de modelo Voyage/Volkswagen, no início da tarde desta terça-feira (27), em rua do Parque Vitória, localizado na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Nas imagens, a proprietária do veículo está junto com uma criança quando os assaltantes chegam em um veículo de modelo Ford EcoSport. Um dos criminosos desce do veículo e aborda a vítima, que sai correndo com a criança. Em seguida o veículo é levado.

Em entrevista ao GP1, o 3º sargento Solano, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar (CIPM), informou que a PM teve acesso as imagens e que os policiais foram notificados que o veículo EcoSport também é roubado, sendo que foi utilizado em outros assaltos.

“A gente conseguiu ver as filmagens aqui e o EcoSport que eles estavam também foi roubado e os elementos estavam dentro desse EcoSport já realizando outros roubos. Nessa situação do Parque Vitória, uma mulher estava vindo da escola da filha após buscar ela com o veículo e ao chegar na porta da residência dela foi abordada pelos assaltantes. Com isso fomos informados e iniciamos as diligências”, informou.

Com as imagens, os policiais iniciaram diligências e seguem na busca de capturar os assaltantes e recuperar o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.