Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em frente a panificadora Modelo em Teresina

Os funcionários estavam se preparando para abrir a panificadora, por volta de 6h13, quando dois homens anunciaram o assalto.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto realizado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) a funcionários da padaria Modelo, localizada na Avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

Os funcionários estavam se preparando para abrir a panificadora, por volta de 6h13, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros, e anunciaram o assalto. Uma senhora teve a bolsa tomada por um dos suspeitos, que logo depois abordou um rapaz que estava em uma moto.

Logo depois, a dupla ordenou que as vítimas entrassem no estabelecimento, onde permaneceram cerca de 10 segundos e empreenderam fuga no veículo. A imagem do assalto está sendo utilizada pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que iniciaram as buscas na tentativa de localizá-los.

Até o momento, não há informações sobre as identificações dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.