Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandido roubando motocicleta no bairro Macaúba

De acordo com o proprietário do veículo, Gleiber Silva, a moto estava no estacionamento do condomínio. Ele pede para quem tiver alguma informação entrar em contato através do número (86) 9880

Uma câmera de segurança flagrou, na madrugada dessa segunda-feira (14), por volta de 2h, o momento em que um homem rouba uma motocicleta modelo Honda CG 125, do estacionamento do condomínio Carvalho, bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

De acordo com o proprietário do veículo, Gleiber Silva, "o ladrão conseguiu destravar o portão do condomínio e roubar a moto que estava no estacionamento”, contou Gleiber.

No canto superior esquerdo do vídeo é possível observar o momento em que o criminoso sai do prédio montado na motocicleta. A ação criminosa durou poucos minutos.

Outro vídeo, gravado minutos antes, mostra o suspeito de roubar a motocicleta se aproximando do condomínio. Ele está com algo na mão, que parece ser um celular e está usando uma camisa e uma bermuda.

O proprietário pede para quem tiver alguma informação sobre o veículo entrar em contato através do número (86) 98805-9010.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.