Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando carro no bairro Ininga

Três assaltantes em duas motocicletas, uma de cor preta e outra de cor vermelha, vinham seguindo o veículo da Rua Jornalista Helder Feitosa e abordaram o motorista na Rua Arthur Silveira.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência registrou o roubo de um veículo de modelo Chevrolet Ônix de cor branca na manhã desta terça-feira (9), por volta de 6h46min, no bairro Ininga, localizado na zona leste de Teresina.

Três assaltantes em duas motocicletas, uma de cor preta e outra de cor vermelha, vinham seguindo o veículo da Rua Jornalista Helder Feitosa e abordaram o motorista na Rua Arthur Silveira. Nas imagens é possível ver que a rua está com um enorme buraco devido às fortes chuvas e os veículos precisam trafegar devagar. Os assaltantes aproveitaram que o condutor reduziu a velocidade e realizaram a ação.

A ação dos assaltantes durou em torno de 24 segundos. Os três assaltantes desceram das motocicletas apontando uma arma e obrigaram os passageiros a se retirarem do veículo.

O coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que o veículo foi visto na localidade do bairro Dirceu, na zona sudeste da Capital e que os policiais estão diligências para localizar o veículo e prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.