Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando carro no conjunto Tancredo Neves

Um deles desceu com uma pistola, tomou seu aparelho celular e os suspeitos fugiram logo em seguida levando o carro.

Bandidos armados com pistolas renderam um homem que chegava em casa em seu veículo, modelo Volkswagen Gol, no final da manhã desta quarta-feira (12), no conjunto Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. Durante a ação, os suspeitos roubaram o carro da vítima.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo utilizado pelos bandidos passa atrás do carro da vítima, que é abordada em seguida.

Bandidos armados com pistolas renderam um homem que chegava em casa em seu veículo, modelo Volkswagen Gol, no final da manhã desta quarta-feira (12), no conjunto Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. Durante a ação, os suspeitos roubaram o carro da vítima. #portalgp1 #gp1 #teresina #piaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 14, 2020

De acordo com o chefe de investigação do 13º Distrito Policial, Paulão, o proprietário do Gol relatou que era por volta de 11h10 da manhã, quando os suspeitos que estavam em um Onix, de cor prata, o abordaram. Um deles desceu com uma pistola, tomou seu aparelho celular e os suspeitos fugiram levando o carro. “O caso ocorreu próximo ao balão do Tancredo Neves. O carro dele tem um som e a gente acredita que foi por encomenda”, disse o investigador.

A imagem está sendo utilizada pela Polícia Civil, a fim de identificar os homens que estavam conduzindo o ônix de cor prata e placas OVY-3941, de Teresina. A placa do carro roubado é PIM 9923.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.