Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando veículo na zona leste de Teresina

O assalto durou pouco menos de 30 segundos. Até o momento, não há informações quanto ao paradeiro dos suspeitos.

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois homens realizando um assalto na tarde dessa quarta-feira (19) na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. Durante a ocorrência, os suspeitos acabaram fugindo no carro da vítima, um Chevrolet Onix, de cor preta.

O sistema de monitoramento da residência registrou o momento em que a vítima estaciona o carro e desce com um aparelho televisor, que estava em uma caixa. Poucos segundos antes, a dupla já havia passado na equina da rua e observou o motorista descendo do carro. Eles resolveram retornar e, rapidamente, fizeram a abordagem ao motorista e uma mulher, que também tinha desembarcado do veículo.

Um deles está sem capacete e, armado, exige que as vítimas entreguem seus pertences e a chave do veículo. Logo depois, o suspeito entrega a arma para o comparsa e assume a direção do carro para empreender fuga. O assalto durou pouco menos de 30 segundos. Até o momento, não há informações quanto ao paradeiro dos suspeitos.

O caso será invesstigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.