Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra empresário atirando em bandido no bairro São Pedro

Após ser atingido, um dos criminosos revidou e acabou atingindo a perna de um cliente que estava na loja. O proprietário da loja também foi atingido de raspão.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois bandidos tentaram roubar uma loja de serviços automotivos e tiveram a ação impedida pelo proprietário do estabelecimento, que efetuou disparos de arma e fogo contra eles na manhã desta sexta-feira (10). A ação aconteceu no posto de combustíveis Icaraí, no cruzamento entre a Avenida Valter Alencar e a Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Um cliente da loja também acabou sendo baleado e o empresário atigindo de raspão.

É possível ver nas imagens o momento em que os bandidos passam perto do estabelecimento em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor branca e logo depois entram na loja e abordam um dos clientes que estava no interior da loja.

Vídeo mostra empresário atirando contra bandido em assalto no São Pedro

Vídeo mostra empresário atirando contra bandido em assalto no São Pedro #PortalGP1 #GP1

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 14, 2020

Os suspeitos chegaram ao estabalecimento por volta de 10h30, e um deles estava com uma bag utilizada por motoboys, a fim de não levantar suspeitas dos clientes. No entanto, o proprietário da loja, que estava no escritório, percebeu a ação e se dirigiu até a recepção portando uma arma de fogo. Em seguida o empresário disparou contra os bandidos e acabou atingindo um deles.

Após ser atingido, um dos criminosos revidou e acabou atingindo a perna de um cliente que estava na loja e o próprio empresário, de raspão. Os dois bandidos acabaram fugindo, um a pé e outro em uma motocicleta.

O elemento baleado buscou atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou sendo preso. Já o dono da loja também foi encaminhado para HUT, mas não corre risco de morte. O segundo acusado do crime ainda não foi localizado. O cliente recebeu atendimento médico ainda na loja e passa bem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresário reage a assalto e atira em bandido no bairro São Pedro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.