Teresina - PI

Câmera flagra empresário atirando em bandido no bairro São Pedro

Após ser atingido, um dos criminosos revidou e acabou atingindo a perna de um cliente que estava na loja. O proprietário da loja também foi atingido de raspão.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
10/07/2020 20h11 - atualizado 20h11

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois bandidos tentaram roubar uma loja de serviços automotivos e tiveram a ação impedida pelo proprietário do estabelecimento, que efetuou disparos de arma e fogo contra eles na manhã desta sexta-feira (10). A ação aconteceu no posto de combustíveis Icaraí, no cruzamento entre a Avenida Valter Alencar e a Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Um cliente da loja também acabou sendo baleado e o empresário atigindo de raspão.

É possível ver nas imagens o momento em que os bandidos passam perto do estabelecimento em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor branca e logo depois entram na loja e abordam um dos clientes que estava no interior da loja.

Os suspeitos chegaram ao estabalecimento por volta de 10h30, e um deles estava com uma bag utilizada por motoboys, a fim de não levantar suspeitas dos clientes. No entanto, o proprietário da loja, que estava no escritório, percebeu a ação e se dirigiu até a recepção portando uma arma de fogo. Em seguida o empresário disparou contra os bandidos e acabou atingindo um deles.

Após ser atingido, um dos criminosos revidou e acabou atingindo a perna de um cliente que estava na loja e o próprio empresário, de raspão. Os dois bandidos acabaram fugindo, um a pé e outro em uma motocicleta.

O elemento baleado buscou atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou sendo preso. Já o dono da loja também foi encaminhado para HUT, mas não corre risco de morte. O segundo acusado do crime ainda não foi localizado. O cliente recebeu atendimento médico ainda na loja e passa bem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresário reage a assalto e atira em bandido no bairro São Pedro