Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra empresário sendo assaltado no bairro Ilhotas

De acordo com o chefe de investigação Paulo, do 13º DP, o empresário havia acabado de descer do veículo, quando os suspeitos que o seguiam em um carro logo atrás anunciaram o assalto.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um empresário é abordado por quatro homens na noite da última segunda-feira (19), no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Durante a ação, a vítima teve vários documentos roubados, além do veículo modelo S10.

De acordo com o chefe de investigação Paulo, do 13º DP da Polícia Civil, o empresário havia acabado de descer do veículo, quando os suspeitos que o seguiam em um carro logo atrás anunciaram o assalto e, rapidamente, fizeram a abordagem, roubaram seus pertences pessoais e fugiram, levando uma pick-up modelo S 10, de cor branca.

Em nenhum momento a vítima reagiu à ação criminosa. “Ele iria fazer um pagamento no bairro Ilhotas e quando desceu do carro foi abordado próximo ao CFAP. Levaram o carro, um celular e nós estamos tentando identificar os suspeitos”, contou.

O dinheiro que seria utilizado para realizar o pagamento, cerca de R$ 9 mil, não foi levado na ação. O empresário iria retirar o valor no local e, por sorte, foi abordado antes de ter acesso ao dinheiro. As investigações estão sendo realizadas por equipes do 13º Distrito Policial com o objetivo de identificar os envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.