Teresina - PI

Câmera flagra família sendo baleada no bairro Bela Vista

Na ação, Darley da Silva Leite, de 27 anos foi atingido com vários disparos e morreu ainda no local do crime.

Wanessa Gommes
Teresina
05/09/2019 18h35 - atualizado 18h35

O GP1 obteve vídeo de uma câmera de segurança que mostra o momento em que Darley da Silva Leite, de 27 anos, é executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Ele estava em uma motocicleta juntamente com a esposa e o filho.

Nas imagens, no alto do vídeo, é possível ver o momento em que a motocicleta, em que a família estava, caindo. Um carro para ao lado da moto e em seguida aparecem dois homens, que atiram contra Darley. Os clarões das balas são visíveis.

Na ação, a esposa de Darley, Joyce Clea Pereira da Silva, 26 anos, e o filho do casal D.Y.S.L, de 1 ano e quatro meses, também foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Joyce foi atingida com um disparo no braço direito e precisou passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. Seu quadro de saúde considerado estável. Já a criança foi alvejada na cabeça e passou por uma cirurgia neurológica para uma descompressão craniana. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança de 1 ano baleada no Bela Vista está em estado gravíssimo no HUT

Pai é executado e filho de 1 ano é baleado na cabeça no Bela Vista

Mais conteúdo sobre: