Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra fuga de bandidos após morte de sargento da PM em Teresina

O sargento Marcos Roberto foi morto na noite desta terça-feira (04), na Rua Franco do Vale, bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os dois acusados de matarem o sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto Freitas, fogem em uma motocicleta. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04), na Rua Franco do Vale, bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver que um deles passa na rua pilotando uma motocicleta enquanto o outro aparece correndo. Mais à frente o bandido que conduz o veículo para, o outro sobe e eles fogem.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os dois acusados de matarem o sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto Freitas, fogem em uma motocicleta. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04), na Rua Franco do Vale, bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. #portalgp1 #gp1 #teresina #piaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 14, 2020

De acordo com o capitão Franco, do 17º BPM, populares informaram que o policial reagiu e acertou um dos bandidos. “Quando chegamos populares informaram que era um policial e que a arma estava próxima do corpo. Eles contaram ainda que eram duas pessoas em uma moto, se passando por delivery, e que foram três tiros, o primeiro teria sido do policial que também estava em uma moto e acertou um deles e os outros dois dos bandidos”, relatou.

Segundo uma testemunha, o policial foi até a casa dela para entregar uma encomenda. “Ele é casado com uma sobrinha da minha sogra e veio deixar uma encomenda pra minha sogra. Os dois homens chegaram em uma moto. Ele ia entrar no serviço agora à noite”, contou a mulher.

Marcos Roberto foi promovido a 3º sargento pelo critério de Mérito Intelectual pelo comandante geral, coronel Lindomar Castilho, no dia 17 de junho deste ano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no bairro Porto Alegre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.