Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra furto de moto em autoescola no bairro Aeroporto

A motocicleta furtada, modelo Honda Titan, de placa NID-8481, cor preta, pertence a um dos instrutores da autoescola.

A câmera de segurança de uma autoescola flagrou o furto de uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (16) na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

A ação ocorreu por volta de 16h. Uma funcionária do local relatou ao GP1 que dois homens chegaram em um veículo, solicitando orçamento para Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto uma terceira pessoa ficou do lado de fora e, rapidamente, conseguiu destravar a motocicleta e fugiu.

“Primeiro, chegaram dois, pediram orçamento e no vídeo dá para perceber que outro rapaz tirou a trava da moto. Como eles prenderam a nossa a atenção, não teve como a gente acompanhar o que estava acontecendo lá fora”, disse a funcionária.

A motocicleta furtada, modelo Honda Titan, de placa NID-8481, cor preta, pertence a um dos instrutores da autoescola. A Polícia Militar foi acionada para tentar identificar os suspeitos através das imagens das câmeras de segurança do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.