Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra furto de veículo na Avenida São Raimundo na Piçarra

A câmera de segurança registrou o momento em que um homem moreno, com uma camisa vermelha se aproxima do veículo e rapidamente consegue furtá-lo.

Uma câmera de segurança flagrou o furto de uma motocicleta, modelo Honda Bros, placa NIQ-0323, ocorrido na manhã do último sábado (26), próximo a um condomínio localizado na Avenida São Raimundo, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (28), o proprietário do veículo, Claudio Roberto, afirmou que chegou ao seu local de trabalho por volta de 8h10, estacionou a moto de cor vermelha no outro lado da Avenida São Raimundo, mas ao retornar, às 11h30, não encontrou a motocicleta onde havia deixado.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem moreno, com uma camisa vermelha se aproxima do veículo e rapidamente consegue furtá-lo, sem chamar atenção de quem passava pela calçada nas proximidades.

“Eu fui até o 6º DP, registrei o Boletim de Ocorrência e procurei outras imagens da rua onde ele entrou depois para fugir, mas não consegui ter acesso”, pontuou o proprietário.

Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do veículo bastar entrar em contato com a POLINTER, através do número (86) 9 9586 6531 por meio de ligação ou mensagem de WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.