Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra homem sendo esfaqueado no Centro de Teresina

As imagens serão utilizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - na tentativa de identificar vítima e acusado que até o momento não foram reconhecidos.

O GP1 teve acesso às imagens que mostram o momento em que um morador de rua é esfaqueado e logo em seguida morre próximo ao prédio da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), no centro de Teresina. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (31).

As imagens serão utilizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - na tentativa de identificar vítima e acusado que até o momento não foram reconhecidos.

Em entrevista ao GP1, o delegado Walter Cunha, responsável pelo caso, afirmou que a partir das imagens foi possível visualizar, além da vítima e acusado, uma terceira pessoa que presenciou o crime, que ocorreu após um furto em um salão de beleza localizado nas proximidades do local.

“A gente já tinha indícios que talvez a motivação fosse um furto qualificado a um salão de beleza, pois foi apreendida junto ao corpo uma caixa que continha produtos desse salão. As imagens são bem claras em que o autor chega, desfere um golpe de faca na vítima, que após o golpe ainda consegue vestir um camisa e sair caminhando. Então dá para a gente ver a fisionomia do autor, como da vítima. O que a gente pede para a população é que nos auxilie na identificação de ambos. Até o presente momento a gente não identificou uma testemunha, que é uma terceira pessoa na cena do crime, tão pouco o autor e vítima. Então nós pedimos que a população colabore com informações, através do telefone 181 e dar informação anônima, para que a gente possa identificar autor e vítima”, explicou.

Para o delegado, há suspeitas que o crime tenha ocorrido após um desentendimento entre os dois, quanto a divisão dos produtos do furto ao salão de beleza, no entanto, outras hipóteses não foram descartadas. “O indicativo é que houve um desentendimento entre os autores do furto quanto à divisão dos produtos. Ele foi atingido na região do tórax, do lado esquerdo, e nós estamos aguardando o exame cadavérico para saber como se deram as lesões”, acrescentou.

O delegado reforçou que vários casos de homicídios já foram esclarecidos com informações repassadas de forma anônima e espera que com as imagens algumas pessoas possam reconhecê-los e auxiliar as investigações.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo de homem é encontrado com perfuração de faca no Centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.