Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento que empresário é baleado no Alto da Ressurreição

O crime aconteceu, na tarde desta terça-feira (24), no ponto de venda de frangos da vítima, localizado na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O GP1 teve acesso, nessa quarta-feira (25), a um vídeo de câmera de segurança que mostra o momento em que o empresário Paulo Wellington Alvarenga, mais conhecido como "Louro", aparece baleado após lutar com dois bandidos que tentaram assaltá-lo.

O crime aconteceu, na tarde da última terça-feira (24), no ponto de venda de frangos da vítima, localizado na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Nas imagens, é possível ver ainda os dois suspeitos de cometer o crime, um de camisa vermelha e boné azul e outro de camisa azul, caminhando pela rua em direção ao ponto comercial da vítima. Em seguida, na parte superior do vídeo, se vê uma briga entre Paulo e os bandidos, imediatamente depois, o empresário, que está de bermuda e camisa branca, aparece atravessando a rua já baleado.

Ele foi alvejado com um tiro no ombro e encaminhado por um vizinho até a UPA do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, já identificou os dois suspeitos que podem ser presos a qualquer momento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresário é assassinado após tentativa de assalto no Alto da Ressurreição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.