Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra motorista atropelando três pessoas na Duque de Caxias

Após uma perseguição policial o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Dois motociclistas e uma mulher que estava na garupa de uma das motos foram atropelados por um homem em um carro na tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança do posto de combustíveis que fica às margens da via.

No vídeo é possível perceber que um mototaxista que estava com uma passageira e outro motoqueiro pegam a faixa da direita para entrar no posto de combustível, quando um veículo em alta velocidade entra na mesma faixa e passa por cima das duas motos atropelando três pessoas. Após o acidente o motorista do carro modelo Cobalt branco empreendeu fuga.

No momento do fato, passava pelo local uma viatura da STRANS com agentes e policiais militares do Piauí, que viram a situação e deram início a uma perseguição policial. Após o acompanhamento, o acusado foi interceptado e preso.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.