Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher sendo assaltada no bairro Mafuá em Teresina

Bandidos avistaram uma mulher se aproximar em uma moto e um dos suspeitos sacou a arma e entrou no meio da rua, forçando a vítima a parar o veículo.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou o exato momento em que dois bandidos roubam a motocicleta de uma mulher, que se deslocava na Rua Treze de Maio, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina. O caso foi registrado na última quinta-feira (07), por volta de 15h25.

Pelo vídeo é possível observar a movimentação da dupla, que fica à procura de vítimas, no entanto, não há ninguém na rua, somente uma movimentação de carro. Quando eles avistam uma mulher se aproximar em uma moto, um dos suspeitos saca a arma e entra no meio da rua, forçando a vítima a parar o veículo.

A mulher, que precisou diminuir a velocidade antes de chegar ao viaduto no cruzamento com a Rua Alcides Freitas, acabou sendo abordada e em pouco menos de 10 segundos os bandidos levaram sua moto, além do capacete.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar receberam informações sobre a ocorrência, mas até o momento a moto da vítima não foi recuperada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.