Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Câmera flagra mulheres sendo assaltadas na cidade de Miguel Alves

As vítimas estavam em uma moto, quando dois suspeitos as abordaram e uma delas acabou caindo do veículo.

Uma câmera de segurança, instalada em uma residência, flagrou o momento em que duas mulheres foram assaltadas no bairro Coheb, na cidade de Miguel Alves, distante 118km da Teresina. O caso foi registrado na semana passada e durante a ação uma delas arremessa o celular nos acusados.

As vítimas estavam em uma moto, quando dois suspeitos as abordaram e uma delas acabou caindo do veículo. Enquanto isso, a condutora se dirigiu até o outro suspeito e também caiu ao ter uma arma apontada pelo bandido. Logo depois, os dois homens fugiram levando os celulares das vítimas.

Uma testemunha, que preferiu se identificar, informou ao GP1 que assaltos na região do bairro Coheb são comuns e que no mesmo dia em que as duas mulheres foram assaltadas outras pessoas também acabaram sendo vítimas da mesma dupla.

Uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar de Miguel Alves foi acionada, mas não há informações sobre a captura da dupla. A motocicleta que os suspeitos utilizaram na ação não foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.