Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra PM matando bandido na farmácia Pague Menos em Teresina

A tentativa de assalto aconteceu na manhã deste domingo (19), na farmácia Pague Menos, situada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação de dois bandidos na tentativa de assalto a uma farmácia Pague Menos, situada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. Um bandido foi morto no local pelo major Diego, ex-candidato a deputado federal. Já o outro criminoso foi preso logo depois.

O vídeo mostra os dois bandidos entrando no estabelecimento, anunciando o assalto e apontando uma faca. Um deles entra em uma sala e o outro vai para outra parte do estabelecimento. Logo depois o major Diego, da Associação dos Oficiais do Estado (Amepi) entra no estabelecimento e percebe a ação dos bandidos.

O major fica então com arma apontada para a sala, esperando que um dos criminosos saísse. Quando um dos criminosos sai da sala é surpreendido pelo policial que está com a arma apontada. É possível perceber que o major conversa com ele, mas o bandido reage e tenta correr. Ele então é alvejado com um tiro.

O bandido acabou morrendo no local. O outro criminoso conseguiu fugir, mas foi preso logo depois por uma equipe da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.