Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra tentativa de assalto a carro-forte em Teresina

A ação foi rápida e apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido. Os cinco suspeitos que chegaram em uma Nissan Frontier, de cor preta, deixaram o local rapidamente sem levar o dinheiro.

Uma câmera de segurança flagrou a tentativa de assalto a um carro-forte na zona leste de Teresina, que terminou com uma intensa troca de tiros na manhã dessa quinta-feira (25).

O carro-forte chegou a uma farmácia na Vila Santa Bárbara para reabastecer um caixa eletrônico 24h. Quatro vigilantes desceram e um deles ficou na contenção, ao lado do carro-forte, enquanto os outros três realizavam o procedimento no caixa.

Ao perceber a aproximação dos bandidos, alguns clientes correm e tem início a troca de tiros entre o vigilante, que estava ao lado do veículo, e os bandidos. Um dos três vigilantes que estava na farmácia sai do estabelecimento e os outros dois permanecem no interior do local.

A ação foi rápida e apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido. Os cinco suspeitos que chegaram em uma Nissan Frontier, de cor preta, deixaram o local rapidamente sem levar o dinheiro. A Polícia Militar chegou ao local poucos minutos após a ocorrência e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil do Estado do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criminosos tentam roubar carro-forte na zona leste de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.