Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra troca de tiros entre bandidos e policial no Bela Vista

Nas imagens é possível ver que os bandidos chegam em um veículo, modelo corsa classic, de cor preta, e entram no bar, onde a vítima estava.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou o momento em que os criminosos chegam até um bar no bairro Bela Vista para realizar um assalto e acabam trocando tiros com o policial civil Marcelo Duarte, que foi atingido com cinco disparos. A ação foi registrada por volta de 21h dessa terça-feira (17).

Nas imagens é possível ver que os bandidos chegam em um veículo, modelo corsa classic, de cor preta, e entram na rua lateral ao bar. Marcelo Duarte estava em pé, quando foi abordado pelos suspeitos e teve início a troca de tiros.

A ação criminosa durou pouco mais de 10 segundos, até que eles entram no carro novamente e empreendem fuga, descendo a rua em destino ignorado.

Logo mais, a Polícia Civil iniciou diligências na região e conseguiu localizar o carro abandonado na Vila Santa Cruz, também na zona sul de Teresina. O veículo estava com marcas de disparos de arma de fogo, resultado da troca de tiros.

Já na manhã de hoje, os policiais chegaram até três homens. Um deles é suspeito de participação no crime e deverá ser reconhecido pelas vítimas. Com ele, foram localizadas 93 munições, além de duas pistolas, uma delas pertence a Polícia Civil do Estado do Pará.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente como material apreendido, onde serão ouvidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policial é baleado durante assalto no bairro Bela Vista em Teresina

Carro usado por bandidos que atiraram em policial é encontrado em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.