Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Câmera registra perseguição da PRF a motociclista em Barão de Grajaú

A equipe de motociclistas da PRF continuou a perseguição e logo à frente o suspeito acabou indo de encontro com uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão.

Um homem foi preso depois de uma intensa perseguição da Polícia Rodoviária Federal no município de Barão de Grajaú-MA, que faz divisa com o estado do Piauí, através da cidade de Floriano. Uma câmera registrou toda a ação que resultou na prisão piloto durante a Operação Duas Rodas, deflagrada pela PRF do dia 10 de agosto ao dia 16.

A Polícia Rodoviária Federal estava realizando fiscalização sexta-feira (14), na BR 343, na divisa entre Barão de Grajaú e Floriano, quando deu ordem de parada ao motociclista, que desobedeceu aos policiais e passou a empreender fuga. Deu-se início então a uma intensa perseguição pelas ruas do município de Barão de Grajaú e mesmo sendo alcançado na primeira vez, o piloto fez uma conversão e retomou a fuga.

A equipe de motociclistas da PRF continuou a perseguição e logo à frente o suspeito acabou indo de encontro com uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão e ficou encurralado, sem chances de continuar a fuga.

A PRF fez a abordagem e ao ser indagado por qual motivo empreendeu fuga, o condutor afirmou que estava com o licenciamento atrasado. Ele acabou sendo multado por conta da licenciamento, desobediência à ordem de parada e foi preso por direção perigosa. O motociclista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado, mas deverá responder criminalmente por direção perigosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.