Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra perseguição da PRF a motociclista em Teresina

Na ocasião, o condutor acabou sendo detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma câmera instalada em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou perseguição a duas pessoas em uma motocicleta na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, localizada na zona sudeste de Teresina. Na ocasião, o condutor acabou sendo detido.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada aos dois ocupantes da motocicleta, após denúncias que davam conta de vários assaltos que estavam sendo cometidos por pessoas com características semelhantes as da dupla na BR 343. No entanto, o motociclista passou a empreender fuga e ao chegar na Avenida Padre Humberto Pietrogrande os dois acessaram a contramão da pista. O piloto perdeu o controle da moto e foram abordados.

A Polícia Rodoviária Federal constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por esse motivo, ele foi autuado por diversas infrações e deverá responder em juízo pelo art. 309 – dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

O jovem de 18 anos, que conduzia a moto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.