Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras de segurança flagram arrastão em residência de Teresina

A ação foi registrada em uma residência localizada no bairro Ininga.

A Polícia Militar divulgou nessa quinta-feira (06) vídeos de câmeras de segurança que registraram um arrastão que aconteceu na quarta-feira (05), por volta das 18h30, em uma residência localizada no bairro Ininga, zona lesta de Teresina. Na ação, a família foi feita refém.

No vídeo da câmera externa da casa, é possível ver uma mulher chegando na residência quando é rendida por um dos criminosos da quadrilha. Duas irmãs, que são vizinhas da vítima, estavam passando pela rua em um carro e também foram abordadas e levadas para dentro da casa, para que elas não podessem acionar a polícia.

Um homem que estava em uma escada na rua também é rendido pelos assaltantes. Um dos criminosos manda o rapaz entrar na residência e deitar no chão. Ao todo, quatro criminosos participaram do assalto. Já dentro da residência, uma outra mulher com uma criança de colo é surpreendida pela chegada dos assaltantes.

Os criminosos a todo tempo ameaçam as vítimas com armas de fogo. Além disso, chegaram a agredir um dos cachorros da família. Os acusados então levaram tudo o que puderam da residência em uma ação rápida, que durou cerca de 10 minutos. As vítimas foram liberadas logo após a ação e a polícia ainda está em diligências em busca de prender os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.