Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmeras flagram arrastão em academia de Crossfit na cidade de Picos

No momento do crime, havia cerca de 10 pessoas entre funcionários e clientes que foram surpreendidos com a situação.

Câmeras de segurança flagraram um assalto registrado na noite dessa terça-feira (30) em uma academia de Crossfit, localizada na Avenida Beira Rio, na cidade de Picos.

Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, por volta de 20h20, e enquanto um deles permaneceu na moto, o segundo entrou no local com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto. No momento do crime, havia cerca de 10 pessoas entre funcionários e clientes que foram surpreendidos com a situação.

Em uma rápida ação que durou aproximadamente um minuto, o bandido fez um arrastão no local, levando aparelhos celulares, bolsas e demais pertences das pessoas. O suspeito que entrou na academia estava de calça jeans, camisa azul e com um boné amarelo. Ele se evadiu do local logo após o crime com o outro suspeito que ficou do lado de fora do estabelecimento.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para tentar identificar os suspeitos através das imagens das câmeras de segurança do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.