Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram arrombamento em escola municipal no Monte Alegre

O caso será registrado na Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens das câmeras de segurança para conseguir localizar os suspeitos.

Pelo menos quatro homens arrombaram a Escola Municipal Roberto Cerqueira Dantas, localizada no bairro Monte Alegre, zona norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira, 30 de março. Câmeras de segurança instaladas na unidade escolar conseguiu registrar os suspeitos.

Inicialmente, os homens são flagrados ainda na parte externa e todos eles utilizaram uma camisa para cobrir o rosto, a fim de não serem reconhecidos nas imagens. Em seguida, já na parte interna, os suspeitos procuram o setor da secretaria até entrar na sala, onde terminaram revirando vários documentos dos armários em busca de algum material de valor.

Depois de pouco tempo eles deixaram a escola e quando os funcionários foram até o local na manhã de hoje se depararam as salas reviradas. O caso será registrado na Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens das câmeras de segurança para conseguir localizar os suspeitos.

Há suspeitas que possam ser os mesmos homens que entraram na mesma escola em outras duas oportunidades semelhantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.