Fechar
GP1

Três Lagoas - Mato Grosso do Sul

Câmeras flagram cantor de forró agredindo ex-esposa em Natal

O vocalista e sanfoneiro da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, foi flagrado agredindo a ex-esposa no elevador de seu prédio, em Natal.

Imagens das câmeras de segurança do elevador de um prédio em Natal, no Rio Grande do Norte, flagraram o exato momento em que Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, agride a ex-esposa na frente do filho de 6 anos. O incidente aconteceu na segunda-feira (20).

A ex-esposa, Ana Augusta Josuá, de 24 anos, está separada do cantor há três anos e afirmou na delegacia que sofria agressões desde o início do relacionamento. Ela denunciou o caso na terça-feira (21). A delegada Reata Costa, responsável pelo caso, vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o cantor.

Entenda o caso

De acordo com as informações da mídia nacional, a vítima foi ao apartamento do ex-companheiro para levar o filho, que passaria o dia com o pai e aproveitou a oportunidade para questionar sobre a pensão da criança, que estava atrasada. Ao chegar na residência, a atual esposa de Francisco convidou Ana para entrar, mas ela preferiu aguardar do lado de fora.

“Ele saiu de cueca e camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi o meu filho presenciar. É muita coisa para a cabecinha dele”, afirmou Ana, que hoje trabalha como doceira. Nas imagens é possível observar a atual mulher do cantor tentando afastá-lo da vítima.

“Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse. A vítima disse ainda que a criança não quer mais ver o pai.

Outro lado

Nas redes sociais da banda o cantor divulgou uma mensagem sobre o caso. “Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.