Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhada pela Valorização da Vida acontece domingo em Teresina

De acordo com o organizador da caminhada e coordenador de divulgação do CVV em Teresina, Eyder Mendes, o evento faz parte das atividades do Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção ao suicí

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Teresina vai realizar a III Caminhada pela Valorização da Vida no próximo domingo (08) na Avenida Raul Lopes, zona leste da Capital, partindo da rotatória do edifício Euro Business, ao lado Riverside Shopping, às 17h30.

De acordo com o organizador da caminhada e coordenador de divulgação do CVV em Teresina, Eyder Mendes, o evento faz parte das atividades do Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção ao suicídio, e tem como objetivo levar a boa informação sobre a valorização da vida para diversos públicos.

“Essa é a nossa maior ação no Setembro Amarelo, que é quando a gente chama a população para ir às ruas em defesa da valorização da vida. O CVV vai expor seu trabalho e conscientizar a população da necessidade de apoiar a prevenção ao suicídio. A concentração será às 17h em frente ao Euro Business e a caminhada começa às 17h30 até o balão da ponte da Primavera”, explicou Eyder Mendes.

  • Foto: Helio Alef/GP1Eyder Mendes Eyder Mendes

Durante a III Caminhada pela Valorização da Vida serão utilizados carros de som com mensagens do CVV tratando sobe o Setembro Amarelo.

Qualquer pessoa ou organização pode apoiar o Setembro Amarelo sem pedir autorização e ter acesso ao material de divulgação gratuitamente no site www.setembroamarelo.org.br

Confira abaixo o CVV em números:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.