Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Caminhão carregado com frutas tomba após colisão em Cocal

O condutor do carro de passeio, de 60 anos, foi identificado como Miguel Cardoso Delfino e apresentava sinais de embriaguez.

Na madrugada desta sexta-feira (13), um caminhão carregado com frutas tombou após colidir com um carro de passeio na PI-213, em Cocal, região Norte do estado. O condutor do carro de passeio, de 60 anos, foi identificado como Miguel Cardoso Delfino e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações do soldado Katyelson, da Polícia Militar de Cocal, o acidente ocorreu no interior da cidade. O carro de passeio atingiu a lateral do caminhão e o veículo tombou. Os dois motoristas não tiveram ferimentos graves.

  • Foto: Divulgação/PM PIO carregamento de frutas ficou caído na rodovia O carregamento de frutas ficou caído na rodovia

“Não foi uma colisão frontal porque o caminhoneiro tirou o veículo pro lado e o carro pequeno colidiu na lateral do caminhão, mais precisamente na roda traseira e aí o caminhão tombou”, comentou o soldado.

O soldado ainda informou que o motorista do carro, Miguel Cardoso estava embriagado e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.