Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Caminhão carregado com tijolos tomba na PI 116 em Luís Correia

O veículo tombou após o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, colidir nas dunas de areia e tombar o veículo.

Na madrugada deste sábado (3), um caminhão carregado de tijolos tombou na PI 113, em Luís Correia, no litoral piauiense. A informação foi confirmada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com a Ciptur, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado na estrada que liga a cidade de Luiz Correia a praia de Macapá. O veículo tombou após o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, colidir nas dunas de areia e tombar o veículo.

  • Foto: Reprodução/WhatsappCaminhão carregado de tijolos tomba na PI 116Caminhão carregado de tijolos tomba na PI 116

“O acidente ocorreu nas proximidades da curva da Tapajuba, que é onde as dunas invadem a pista. O motorista do caminhão não deve ter visto direito, bateu na duna que estava alta e tombou. O caminhão estava carregada de tijolos, mas só teve danos materiais, o motorista sofreu apenas escoriações”, relatou.

O carregamento de tijolos e o veículo ficaram praticamente destruídos e a pista ficou interditada nos dois sentidos. Uma viatura da Ciptur está no local orientando o trânsito e aguardando a liberação da rodovia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.