Fechar
GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

Caminhão com carga de feijão é recuperado em Morro Cabeça no Tempo

DE acordo com a Polícia Militar, o caminhão havia sido roubado. Parte da carga ainda se encontrava no veículo.

A Polícia Militar do Piauí recuperou, na manhã deste domingo (28), um caminhão abandonado em uma estrada de terra na zona rural do município de Morro Cabeça no Tempo. O veículo transportava uma carga de feijão e havia sido roubado.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíVeículo recuperado pela Polícia Militar do Piauí na zona rural de Morro Cabeça no Tempo Veículo recuperado pela Polícia Militar do Piauí na zona rural de Morro Cabeça no Tempo

A ação policial foi realizada por uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Curimatá, sob o comando do capitão Misael. De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM-PI, uma parte da carga ainda se encontrava no caminhão.

O proprietário do caminhão foi informado, e o referido veículo deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.