Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Caminhão com dois passageiros tomba na BR-316 em Campo Grande

O veículo, que possui placa de Quixeré, no Ceará, tombou lateralmente, ficando de fora da pista de rolamento e portanto sem prejudicar o tráfego no local.

Um caminhão tombou na manhã desta quinta-feira (29) na BR-316, próximo à cidade de Campo Grande do Piauí, no Sudeste piauiense. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas segundo informações do inspetor Jonas Mata, Relações Públicas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, ninguém saiu ferido.

O veículo, que possui placa de Quixeré, no Ceará, tombou lateralmente, ficando de fora da pista de rolamento e portanto apresenta problemas para o tráfego no local. O veículo transportava lenha e as informações da PRF dão conta de que nada foi perdido por conta do acidente.

Agentes da PRF se deslocaram ao local para realizarem atendimento no que trata do trânsito e o caminhão foi destombado por equipes do próprio município de Campo Grande.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.