Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Caminhão de carga roubado em SP é recuperado em Ipiranga do Piauí

Conforme o inspetor Alexsandro Lima um levantamento comprovou que o veículo possui registro de roubo em São Paulo no ano de 2015.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recuperaram nesta quinta-feira (15) um caminhão de cargas na BR 316 no município de Ipiranga do Piauí.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, os agentes da PRF-PI solicitaram os documentos para o condutor do veículo e ao realizarem a inspeção constataram indícios de adulteração. Após um levantamento, comprovaram que o veículo possui registro de roubo em São Paulo no ano de 2015.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão de carga recuperadoCaminhão de carga recuperado

“No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 47 anos, e ao realizarem inspeção nos elementos de identificação do veículo, foi verificado que os mesmos possuíam indícios de adulteração. Ao realizar um levantamento mais aprofundado do veículo, foi comprovado que o bem possuía registro de roubo/furto datado de 01 de julho de 2015 na cidade de São Paulo”, informou.

Ainda segundo o inspetor Alexsandro Lima, o condutor do caminhão informou para os agentes que adquiriu o veículo no Pará e que não tinha conhecimento do veículo ser roubado.

Após a abordagem e a comprovação que o caminhão é roubado, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.