Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão derruba poste e deixa moradores sem energia no Parque Sul

Os populares relataram que o caminhão seguia pela Avenida Dois e quando o motorista tentou fazer a conversão para entrar na Avenida Dr. Manoel Ayres Neto, o caminhão acabou tocando no poste.

Um caminhão derrubou um poste de energia da Equatorial Piauí no final da manhã desta segunda-feira (31) e deixou parte da população do Parque Sul sem energia, no cruzamento da Avenida Dois com a Avenida Dr. Manoel Ayres Neto.

Os populares relataram que o caminhão seguia pela Avenida Dois e quando o motorista tentou fazer a conversão para entrar na Avenida Dr. Manoel Ayres Neto, o veículo acabou tocando no poste, que teve a estrutura abalada e os fios soltaram.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão tocou na estruturaCaminhão tocou na estrutura

A Equatorial Piauí encaminhou uma equipe até o local para avaliar o dano à estrutura para que o serviço de distribuição de energia fosse retomado na região com segurança. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas durante o incidente.

Por meio de nota, a empresa informou que a região deverá ter o serviço normalizado até às 19h.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que já está ciente da ocorrência envolvendo o abalroamento de poste causado por um caminhão na região do Parque Sul, zona sul de Teresina e que já conta equipes no local realizando a substituição do poste danificado. A previsão para conclusão do serviço está prevista para as 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.