Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão fica "entalado" ao tentar passar sob viaduto em Teresina

Um motorista desatento provocou uma confusão no trânsito de duas grandes avenidas no centro de Teresina, por volta de 13h desta quarta-feira (21).

Um motorista desatento provocou uma confusão no trânsito de duas grandes avenidas no centro de Teresina, por volta de 13h desta quarta-feira (21). Ao passar no cruzamento da Maranhão com a Miguel Rosa, um caminhão ficou “entalado” entre o viaduto da linha férrea e a via.

Na lateral do viaduto existe uma placa sinalizando que a altura máxima que o veículo pode ter para passar no local é de quatro metros e meio. E por ser alguns centímetros maior, o caminhão furgão de placa AOJ 1054, ficou preso na estrutura causando congestionamento no trânsito das avenidas, por ser um horário de pico, ou seja, de muita movimentação.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caminhão fica preso ao tentar passar sob viadutoCaminhão fica preso ao tentar passar sob viaduto

Além do transtorno para os motoristas que trafegavam pela região, podem ser observados danos em cabos de telefonia que passam por baixo da estrutura de concreto.

A Polícia Militar e a Strans não foram notificadas sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.