Fechar
GP1

Tuntum - Maranhão

Caminhão roubado no Rodoanel de Teresina é recuperado em Tuntum-MA

Uma retroescavadeira e um caminhão caçamba foram apreendidos e três homens conseguiram escapar do cerco policial.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Altos e a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-MA, juntamente com o 18º Batalhão da PM e o Centro Tático Aéreo, resultou na recuperação de dois veículos que haviam sido roubados no rodoanel de Teresina.

De acordo com o investigador Henrique, do 14º Distrito Policial de Altos, três homens armados renderam o motorista de um caminhão caçamba, de cor vermelha, e colocaram em cima de uma retroescavadeira. A polícia de Altos iniciou as diligências e constatou que um dos veículos estava indo para a cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão.

  • Foto: Reprodução/PC-PICaminhão caçamba recuperadoCaminhão caçamba recuperado

A Polícia Civil do Maranhão foi acionada e fez uma barreira próxima ao município de Tuntum-MA. Quando os bandidos se aproximaram, eles avistaram os policiais e passaram a efetuar disparos contra a guarnição. Houve perseguição e os suspeitos acabaram tombando o caminhão que havia sido roubado.

  • Foto: Reprodução/PC-PIMáquina também foi apreendidaMáquina também foi apreendida

A retroescavadeira e o caminhão caçamba foram apreendidos e três homens conseguiram escapar do cerco policial, mas as diligências ainda continuam com o intuito de prendê-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.